DGX-670 | ||
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Dimensões | Largura | 1.397 mm (55") |
Altura | 151 mm (5-15/16") | |
Profundidade | 445 mm (17-1/2”) | |
Peso | Peso | 21,4 kg (47 lb, 3 oz) |
Teclado | Número de teclas | 88 |
Tipo | Teclado GHS (Graded Hammer Standard) com acabamento preto acetinado (fosco) nas teclas. | |
Resposta ao toque | Hard2 / Hard1 / Medium / Soft1 / Soft2 | |
Outros controles | Pitch Bend | Sim |
Display | Tipo | LCD TFT WQVGA colorido |
Dimensões | 4,3 polegadas (480 × 272 pontos) | |
Função de Exibição de Pontuação | Sim | |
Função de exibição de letras | Sim | |
Função Visualizador de Texto | Sim | |
Idioma | Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano | |
Painel | Idioma | Inglês |
Geração de timbre | Som de piano | Yamaha CFX |
VRM | Sim | |
Key-off Samples | Sim | |
Smooth Release | Sim | |
Polifonia | Número de polifonias (máx.) | 256 |
Preset | Número de vozes | 601 Sons + 29 kits de bateria / SFX |
Sons em destaque | 9 Sons VRM, 49 Sons Super Articulation, 23 MegaVoices, 11 Natural! Voices, 26 Sweet! Voices, 53 Cool! Voices, 68 Live! Voices | |
Compatibilidade | XG, GS, GM, GM2 | |
Tipos | REV - X | 58 predefinidas + 30 do usuário |
Chorus | 106 predefinidas + 30 do usuário | |
DSP | 295 predefinidas + 30 do usuário | |
Compressor Master | 5 predefinidas + 30 do usuário | |
Equalização Master | 5 predefinidas + 30 do usuário | |
EQ da parte | 27 Partes | |
Gravação MIDI em 16 pistas | Sim | |
Stereophonic Optimizer (Otimizador estereofônico) | Sim | |
Funções | Dual | Sim |
Split | Sim | |
Preset | Número de estilos predefinidos | 263 |
Estilos em Destaque | 215 ritmos Pro, 19 Session, 29 Pianist style | |
Digitação | Single Finger, Fingered, Fingered On Bass, Multi Finger, AI Fingered, Full Keyboard, AI Full Keyboard, Smart Chord | |
Controle de estilo | INTRO, MAIN VARIATION × 4, BREAK, ENDING, SIMPLE | |
Personalização | Criador de Estilos | Sim |
Outras Características | Configuração em um toque (OTS) | 4 para cada Estilo |
Adaptive Style | Sim (50 estilos) | |
Unison & Accent | Sim (50 estilos) | |
Compatibilidade | Formato de arquivo de estilo (SFF), Formato de arquivo de estilo GE (SFF GE) | |
Preset | Número de músicas predefinidas | 100 |
Gravação | Número de faixas | 16 |
Capacidade de dados | Aproximadamente 1 MB / música | |
Formato de dados compatível | Reprodução | SMF (Formato 0, Formato 1), XF |
Gravação | SMF (formato 0) | |
Gravador / Leitor de Áudio | Tempo de gravação (máx.) | 80 minutos / música |
Gravador de Áudio USB e Reprodução MP3 | Reprodução | WAV (44,1 kHz, 16 bits, estéreo) |
Gravação | WAV (44,1 kHz, 16 bits, estéreo) | |
Áudio USB | Cancelamento de voz | Sim |
Pitch Shift | Sim | |
Extensão de tempo | Sim | |
Diversos | Sala de piano | Sim |
Registro | Número de Botões | Leadpipe |
Controles | Sequência de registro, Freeze | |
Lista de reprodução | Número de registros | 500 |
Lição / Guia | Lição / Guia | Follow Lights, Any Key, Karao-Key, Your Tempo |
Controles gerais | Metrônomo | Sim |
Faixa de andamento | 5 – 500, Tap Tempo | |
Transposição | -12 – 0 – +12 | |
Afinação | 414,8 - 440,0 - 466,8 Hz (incrementos de aprox. 0,2 Hz) | |
Tipo de Escala | 9 tipos | |
Interface de áudio USB | 44,1 kHz, 16 bits, estéreo | |
Bluetooth | Sim (áudio) | |
Armazenamento | Memória interna | cerca de 20 MB |
Drives externos | Pen drive | |
Conectividade | ENTRADA DC | 16 V |
Headfones | Conector de fone estéreo padrão | |
Microfone | Conector de fone mono padrão | |
AUX IN (entrada de áudio) | Sim (Minientrada estéreo) | |
Pedal AUX | Sim | |
Unidade de Pedal | Sim | |
USB PARA DISPOSITIVO | Sim | |
USB TO HOST | Sim | |
Amplificadores | 6W x 2 | |
Falantes | 12 cm x 2 + 5 cm x 2 | |
Adaptador AC | PA-300C | |
Consumo | 14,5 W (com o adaptador AC PA-300C) | |
Desligamento automático | Sim | |
Acessórios | Manual do proprietário, cadastro no On-line Member, adaptador de energia CA* (PA-300C), cabo de energia*, estante para partitura, pedal *A inclusão depende da região. Consulte um revendedor Yamaha. | |
Acessórios vendidos separadamente | Estante para teclado (L-300B / L-300WH), unidade de pedal (LP-1B / LP-1WH), adaptador AC (PA-300C), fones de ouvido (HPH-150 / HPH-100 / HPH-50), pedal ( FC3A), pedal (FC4A / FC5) |
Piano de alta qualidade
Yamaha CFX , o Piano de Cauda reconhecido mundialmente
Carro-chefe da Yamaha, o piano de cauda CFX de 3 metros para concerto tem agudos brilhantes e um grave ressonante, combinado num som que se projeta para os cantos mais distantes de qualquer sala de concertos.
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Virtual Resonance Modeling (VRM)
No piano de cauda, as cordas e os sons ressoam por todo o corpo do instrumento, produzindo uma rica reverberação que envolve o ouvinte. Quando as cordas tocadas vibram, as outras cordas reagem. Esse é um dos motivos de o som do piano ser tão complexo e rico.
Esse fenômeno é reproduzido perfeitamente no DGX-670 graças ao Virtual Resonance Modeling (VRM), que calcula os vários estados das cordas em cada uma das 88 notas do teclado de um instante para o outro. Como resultado, o DGX-670 reflete o número ilimitado de fatores inerentes ao piano acústico, como quais teclas são pressionadas, a força com que elas são tocadas e o acionamento do pedal.
Personalize sua experiência no piano
Graças a controles simples e intuitivos, você escolhe entre diferentes sons de piano e de instrumentos.
Desfrute da sensação acústica de um estúdio de ensaio, do palco, de uma catedral e em outros locais; e abra a tampa do piano de cauda gradativamente para sentir as nuances no som.
Toque autêntico de piano, 88-teclas com peso gradual (Mecanismo GHS)
O sistema de teclas Yamaha Graded Hammer Standard (GHS) oferece uma ação pesada com toque firme e forte nos graves e suave nos agudos, justamente como os martelos dentro de um piano acústico. Ótimo para estudantes de piano, pois praticando com o mecanismo GHS é possível desenvolver técnica e força nos dedos para quando for tocar num piano acústico.
Potente sistema de alto-falantes
O sistema com duas vias apresenta impressionantes alto-falantes redondos de 12 cm para médios e graves e um tweeter para agudos deslumbrantes. O som do piano foi projetado para envolver quem toca, e o acompanhamento foi otimizado para causar impacto.
Otimização Estereofónica - uma nova experiência usando fones de ouvido
Com fones de ouvido, o Stereophonic Optimizer faz o músico apreciar o som disperso quando sentado na frente de um piano acústico. Com o Stereophonic Optimizer, o sample dos Sons dos pianos acústicos parecem vir do corpo do instrumento. Isso deixa tudo confortável e natural, eliminando as desvantagens de tocar com fones de ouvido.